Guerra da Sedução pdf

A máxima, “as mulheres são de Vênus e os homens são de marte”, faz todo sentindo para o universo masculino.

Homens e mulheres pensam e agem diferente e as reações, quando se tenta conquistar uma mulher são imprevisíveis, por isso, seduzir uma mulher linda amedronta muito marmanjo por ai.

Como seduzir uma mulher linda? A arte de conquistar e seduzir uma mulher não é uma tarefa tão simples, mulheres gostam de ser galanteadas, conquistadas, elogiadas, o que muitas vezes deixam os homens de cabelo em pé quando se trata dessa arte de sedução, mas se você precisa saber como seduzir uma mulher linda sem receio, esse artigo foi feito para você.

E não são poucos os fatores que criam esse receio. Mulher geralmente é mais temperamental que os homens, e é preciso observar os sinais, saber o que agrada a mulher na qual você deseja conquistar, quais seus gostos, seus interesses. Esses pequenos, porém importantes detalhes podem ser os seus maiores aliados na arte de seduzir uma mulher linda.

E o resultado da conversa foi…

Um guia definitivo para seduzir e conquistar mulheres em qualquer lugar do mundo!

Prendi sua atenção?

Então vamos ao que interessa…
Siga as nossas dicas de abordagem de garotas mais jovens e compre o livro digital Guerra da Sedução: Guia de Sobrevivência, por meio do qual você terá condições de se preparar melhor para os mais diferentes tipos de conquista. O material possui conteúdos interessantes para homens que não sabem como ter sucesso com o sexo feminino, seja para ter uma simples noite de sexo ou para começar um namoro duradouro com uma garota!
Um dos erros de quem está interessado em uma mulher mais nova é deixar que a idade seja o foco dos diálogos do casal. Portanto, só cite a sua idade quando a gata quiser saber alguma coisa ligada ao seu tempo de vida. Se você salientar a diferença de idade constantemente, a chance de soar cansativo e irritar a garota será bem maior, visto que é bastante incômodo quando um cara transforma um detalhe em uma espécie de empecilho para o avanço da interação.

De acordo com o especialista, o segredo é desenvolver a sensibilidade e entender que todas as mulheres, mesmo as modernas e autossuficientes, gostam de atenção e de se sentirem protegidas.
— O homem não precisa fazer grandes investimentos em jantares ou presentes caros. Elas gostam do príncipe encantado porque ele é bonito, ético, fiel e delicado. Quando o cara não demonstra um comportamento extraordinário, ele não encanta — afirma.
Para a psicóloga Pamela Magalhães, especialista em relacionamentos, uma das maiores dificuldades masculinas é ler os sinais passados pelas pretendentes:

Sem exageros! Na dúvida, usar um bom jeans, camiseta básica, e tênis ou sapatênis quando o clima é informal já é suficiente.

Espere o momento certo para falar com ela

Talvez a ansiedade possa atrapalhar nesse momento, mas você deve se controlar e manter a cabeça fria. Quando chegar na balada, procure “analisar o terreno”, conversar com as pessoas que você conhece e, aos poucos, identificar mulheres com quem gostaria de ficar, caso tenha a oportunidade.

Capriche no visual

Por mais que pareça clichê, não dá para desencanar com a sua aparência na hora da conquista. Isso não quer dizer que você precise se ligar em tendências de moda antes de ir para a balada ou quando pensar em como conquistar uma menina, mas saber o que fica bem você e, principalmente, o que te deixa se sentir à vontade e, ao mesmo tempo apresentável, é importante.

Para quem não conhece, o Edu é criador do curso mais vendido no país sobre como conquistar mulheres, chamado Aceleração Alfa, e eu recomendo.

Nesses dias que saímos juntos, debatemos bastante o assunto, afinal, o cara é profissional em conquistar mulheres no Brasil e eu sou entusiasta em seduzi-las pelo mundo…

… dá pra imaginar como a conversa foi interessante né?

Com isso, surgiu a ideia de criar um post aqui no blog para auxiliar os viajantes que, assim como eu, rodam o mundo atrás de belíssimas mulheres, prontas para serem seduzidas por cavalheiros estrangeiros (agora sim, brasileiros).

Para saber mais acesse: http://guerradaseducaodestruindoafriendzone.com/

 

Deixe uma resposta