Dicas certeiras para conquistar um homem

Noutros tempos a missão de conquistar era totalmente restrita aos homens, mas felizmente, hoje em dia as mulheres estão cada vez mais independentes e seguras e quando querem algo vão atrás sem nenhum receio. Hoje você vai aprender dicas certeiras para conquistar um homem e assim saber se o programa pronta para o romance funciona, programa desenvolvido pela miria kutcher!

Conquistar um homem não tem tanto haver com beleza, superproduções ou coisas do tipo. Conquistar um homem tem mais haver com segurança e objetivo e é sobre isso que vamos falar nesse artigo.

Antes de partir para a arte da conquista, é preciso entender algumas questões importantes. Primeiro que você não pode depositar no outro, toda a responsabilidade da sua felicidade e segundo que você só conseguirá conquistar alguém se estiver bem consigo mesma, portanto se resolva antes de partir para o ataque.

Como conquistar um homem

Não finja ser quem você não é

Tentar conquistar um homem fingindo ser algo que você não é e nem conseguirá ser é uma estratégia ruim, pois mais cedo ou mais tarde ele perceberá que tem algo de errado, algo falso em você, e ninguém consegue fingir o tempo inteiro, não é mesmo?

A melhor coisa é falar a verdade, nada de dizer que curte música sertaneja se você detesta e só frequenta shows de MPB. Isso pode se tornar um problema enorme lá na frente. Não tenha medo de falar a verdade perder o interesse do cara, pois não adianta conquistar um homem mentindo e perde-lo rapidamente.

Tenha paciência com os sentimentos

Quando uma mulher descobre que está sentido algo maior por um homem, seu desejo é gritar para os quatros cantos do mundo que está apaixonada, mas entenda que os homens pensam de forma diferente.

Eles são mais práticos em várias ocasiões, mas especificamente nos assuntos do coração, os homens preferem ir um pouco mais devagar, até porque os mesmos são muito mais responsáveis nesse quesito que as mulheres, pois eles tomam muito cuidado antes de compartilhar seus sentimentos.

Deixe uma resposta