Como se livrar da Azia

O que Causa a Asia

A alimentação inadequada e a ingestão de comida excessivamente temperada, gordurosa derivados do leite, chocolate, cafeinada, café, refrigerantes, além de excessivo consumo de frutas cítricas e outros hortifrutigranjeiros, além do uso habitual de substâncias tóxicas, como o álcool, fumo e outras drogas, como o ácido acetilsalicílico.

Azia nada mais é que a sensação de queimação que tem início na parte posterior do esterno e que se propaga através de ondas ou golfadas, até a faringe, fazendo-se acompanhar de eructação com acidez e aumento da salivação.

Ela ser sintoma de algumas doenças como refluxo gastroesofágico, ou de processos irritativos ou inflamação ocorrente no esôfago.

Betaína HCl – é um composto químico descoberto há muitos anos. Desde então, passou a ser utilizada para tratar doenças e outras disfunções do nosso corpo.


O que Devo Tomar para como acabar com Azia, Gastrite, Ulcera e Refluxo?

O uso de medicamentos químicos não são mais uma boa opção para quem quer acabar com esse mal insuportável, então eu recomendo fortemente que que além de evitar remédios como sal de frutas, Omeprazol e outras, passe a ver opções mais naturais.

Veja os alguns primeiros exemplos:

Água com bicarbonato de sódio – Por ter o pH alto, ajuda a neutralizar a acidez do estômago. Misture 1 colher de chá de bicarbonato de sódio em 1 copo d’água e beba de uma vez só.
Aloe Vera – é usado desde os tempos antigos, quando era necessário curar as feridas de soldados que lutavam nos grandes conflitos ao redor do mundo.
Kefir – Ele tem muitas propriedades e traz muitos benefícios, por isso ele sempre desperta a curiosidade de muita gente e é um ótimo aliado para quem quer Acabar com Azia e outros enfermos.

 

Para visitar a página oficial do curso no link: http://comoacabarcomaazia.com.br/

 

Deixe uma resposta