3 Motivos Para Arrazar no Penteado

Sempre quanto temos de nos arrumar, queremos que tudo esteja em perfeita harmonia para causar uma boa impressão naqueles que nos veem. E uma parte de nosso figurino que não pode ser deixada de lado é o nosso penteado. Aqui você pode conferir apenas três motivos básicos para caprichar no seu penteado em qualquer ocasião.

1. O Penteado é um dos Pontos Que Chama Atenção em Você.

Por mais bem arrumados que estamos, o cabelo sempre chamará atenção, pois ele está a vista de todos que olham e conversam com você. Então sempre que escolher um penteado lembre-se que ele vai ser o protagonista de toda produção que você fizer.
Algumas roupas, sapatos e acessórios vão passar despercebidos mais o seu cabelo será notado por todos. Só este motivo é suficiente para você cuidar bem de seu penteado.

2. Seu Penteado Diz Muito Sobre Você.

Além de chamativo o penteado revela muito sobre a sua personalidade. Você pode ser taxado como desleixado ou ser admirado(a) como pessoa asseada por causa de sua maneira de cuidar do seu penteado.
O bom penteado não é apenas aquele bem arrumado. Os cabelos devem estar bem limpos e cortados. Se você deseja causar boa impressão cuide dele para ocasião, mas se você quer se respeita como pessoa de bons hábitos cuide dele todos os dias.

3. Sua Autoestima em Primeiro Lugar

Quando você está bem arrumado você se sente bem em qualquer lugar. Quando você arrasa no penteado você fica à vontade. Isso eleve sua autoestima com os elogios que recebe, todas as pessoas admiram um bom penteado, por isso não deixe de arrasar nesse aspecto tão importante de sua aparência.
Como vimos o penteado é seu cartão de visita. Vale a pena se dedicar em aproveitar todas as possibilidades e oportunidade para cuida bem dele.

Deixe uma resposta